DOE SEU AMOR

O Programa de Amadrinhamento/Apadrinhamento Afetivo promove o encontro de Crianças/Adolescentes – que vivem afastados de suas famílias – com adultos que tenham disponibilidade de afeto e de convivência.

“A possibilidade de conhecer novas relações familiares baseadas no afeto tem um custo muito baixo, mas um alto impacto e um grande poder de transformação” (Goulart e Paludo, 2014, p. 43).

“As demonstrações do quanto esse afeto é positivo podem ser vistas na melhora escolar, na melhor interação da criança com seus pares e no carinho com o qual eles falam a respeito de seus padrinhos” (Goulart e Paludo, 2014, p. 41;42).

Ao preencher esse cadastro (no link abaixo) você indica que deseja participar do programa e/ou que necessita de maiores informações sobre o amadrinhamento/apadrinhamento afetivo.

Maiores Informações:
(11) 5938-2723 – Falar com Érika ou Vaneça

Referência: GOULART, Juliana Sonego; PALUDO, Simone dos Santos. Apadrinhamento Afetivo: Construindo Laços de Afeto e Proteção. Psico, Porto Alegre, PUCRS, v. 45, n. 1, pp. 35-44, jan.-mar. 2014 disponível em revistaseletronicas.pucrs.br.