Quem Somos

Somos uma organização social que desenvolve diversos trabalhos, voltados à formação, qualificação e capacitação de pessoas, em serviços, programas e projetos localizados em em regiões de alta vulnerabilidade social da Zona Sul da cidade de São Paulo, nos quais atendemos mais de 2700 Crianças, Adolescentes e suas famílias.

Foto da Equipe IVM

Missão

Ícone de Missão

Promover o desenvolvimento humano integral, possibilitando o resgate da dignidade, por meio do estímulo à autonomia e ao protagonismo, contribuindo para o fortalecimento da estrutura familiar e o fomento de políticas públicas.

Visão

Ícone de Visão

Ser referência e modelo atuante enquanto Instituto e protagonista de ações de reversão do quadro de exclusão social, provocando mudanças de atitude e valores que levem à construção e ao fortalecimento de uma sociedade mais digna.

Valores

Ícone de Valores

Determinação, Coragem, Empreendedorismo, Inovação, Transparência, Participação cidadã, Otimismo, Convivência, Valorização, Acolhimento, Respeito, Educação permanente, Visão sistêmica, Alegria, Ousadia, Resiliência, Persistência, Busca pela excelência, Confiança, Protagonismo, Disciplina.

Manifesto

Ícone de Manifesto

Preparar o Indivíduo para que ele seja agente de transformação da sociedade e, assim, ajudar a construir o futuro de todos a partir de cada um.

NOSSA FILOSOFIA

Formar o indivíduo para que ele atue como protagonista na transformação da sua própria realidade e do mundo.

CONHEÇA AS EMPRESAS AMIGAS VIVA MELHOR

Empresa Amiga: Sua Empresa pode patrocinar esta causa e agregar valor à sua marca.

Impacto Social

Núcleos de Atendimento
15

Núcleos de
atendimento

Jovens qualificados profissionalmente
2.700

Atendimentos
Diários

Famílias beneficiadas
12.000

Famílias
beneficiadas

Colaboradores envolvidos
360

Colaboradores
envolvidos